quinta-feira, 23 de abril de 2009

Superação...


Quando penso em superação penso na Beatriz..
Beatriz, do latim aquela que faz os outros felizes... indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer rir, aquela que veio para alegrar e dar nova luz aos ambientes que freqüenta,
muitos poetas e filósofos relataram que o nome BEATRIZ traz consigo a força da paixão, o magnetismo do amor , a sensualidade da sedução e evitavam tal aproximação com essas mulheres com medo de se verem apaixonados por elas de tão encantadoras que elas são...
Creio que a Bia veio a este mundo com um propósito, foi para nos trazer luz, paz, alento e contentamento, tudo foi muito inesperado, tudo aconteceu sem que ao menos estivéssemos esperando por ela, os sentimentos eram contraditórios e des da barriguinha da mamãe creio que ela tenha passado por muitos coisas que não saibamos.
Quanto ela nasceu era pequenina, frágil, inspirava cuidados e muita dedicação, ficou um tempo internada sem ao menos poder ir pro seu novo lar, chegou com o coração frágil, com diagnostico informados pelos médicos que na época nos recusávamos a acreditar, mas no momento que ela nasceu a vida do papai, da mamãe e de todos que a rodeavam com certeza estava destinada a mudar.
Durante o 1° ano que se sucedeu, os prognósticos médicos foram constatando o que já sabíamos, a cada nova consulta os Deuses e as Deusas operavam de tal forma que tudo o que els haviam dito quando ela nasceu foi se comprovando ao contrario....
A Beatriz é um raio de luz, linda, perfeita, risonha, meiga amada por todos, é um dos bebes mais encantadores desse mundo, impossível não se apaixonar por ela, quando eu digo que pra mim ela é um exemplo de superação e porque ela lutou para vir ao mundo, lutou contra tudo, é uma criança abençoada por vir em uma familia de uma mãe guerreira, que passou por muitos momentos difíceis e anda superando a cada dia todos eles.
Parabéns Beatriz, você é o meu exemplo de força, minha sobrinha querida, princesa, guerreira, linda e amada...pra mim um verdadeiro Anjo...

2 comentários:

  1. Ai Wann que lindoo..
    Eu concordo com tudo o que você disse..tbm sinto isso e nos dá muito orgulho de ver a nossa princesinha tão bem né?
    Ela realmente superou tudo..e com toda a sua sede de viver chegou ao mundo e lutou pelo seu espaço..
    Ótimo texto..
    Adorei.

    muitos beijos e amei conhecer vc e o Wallace :)

    bjs
    Nadini

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito , realmente qdo escolhi esse nome é pq ja sabia o qto ela traria de felicidade pras nossas vidas e não estava errada , a Bia foi um dos maiores presentes q eu ganhei na minha vida , ela é mais q perfeita e simplesmente amada por todos , quem a conhece se apaixona logo de cara , e a cada dia que passa nos traz muitas alegrias , com sua recuperação q é sem comentários , simplesmente não dá pra acreditar , melhor dizendo nós tinhamos certeza de que seria assim , e eu sempre disse q a Bia seria mais q perfeita e ela é ...
    " me leva para sempre Beatriz , me ensina a não andar com os pés no chão , para sempre é sempre por um triz"

    Eu te amo Beatriz , simples assim ...

    Beijos mamãe

    ResponderExcluir